Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Contar-te histórias...

por Lazy Cat, em 19.11.07

 

 

 

Quero contar-te o que vi antes que se apague a memória, dizer-te por onde passei, quem vivi, dizer-te com quem sonhei. Quero contar-te que às vezes, em noites de luar, adormeci rendida, em braços com cheiro a mar. Contar-te com brilho nos olhos o sabor do chá, bebido em beijo roubados, em madrugadas de noites perdidas.

 

Contar-te que sorrir não tem começo no coração que voa, nas asas que se dobram onde os ventos ecoam, contar-te o azul do céu de Verão, debaixo de outro chapéu, dentro de outro eu, o verde das linhas que o vento ondula, o segredo das viagens no tempo, reinventado por nós, em estradas nunca maduras, em mapas de linhas e nós.

 

Contar-te o sol que se aninha nas margens duma praia ancorada em rochedos que o vento alinha, em águas que se espelham douradas. Na linha mais distante onde se alojam os sonhos, adormece devagar entre barcos risonhos. Apaga-se devagar dando lugar aos segredos que se contam a meia voz, entre fogueiras e arvoredos.

 

E se vou contar-te do meu mundo, das minhas cores e dos meus sorrisos, quero contar-te tudo o que senti, o que vi não é preciso. São imagens que se guardam, pintadas por outros olhos, que fazem de nós inteiros, pedaços de verdade envoltos em sonhos. Vou contar-te em sentimentos a vida por onde vim, o caminho que trilhei e que me trouxe a ti.

 

Mas vou contar em segredo, em cada sim e cada não, em cada gesto pequeno, em cada roçar de mão, em cada olhar disfarçado em cada gargalhada louca, em cada grito de guerra em cada tirar de roupa....em cada acordar a sorrir, em cada lágrima tua em cada degrau do caminho, em cada voltar e ir, em cada tristeza da lua, em cada saber que te quero, em cada saber ser tua...

publicado às 22:30


29 comentários

De Ki a 19.11.2007 às 22:55

Conta-me histórias by Xutos & Pontapés lol

Texto mágico, deslumbramento de palavras e sim os olhos guardam o que vivemos não há como contar o que se sente mas cada vez que o fazemos a alma se sente quente. Em cada palavra dita há sempre uma outra luz e cada traço contado por vezes traz um abraço, e a um tempo nos conduz... Guardamos muitos sorrisos, são eles que têm valor, há lágrimas que são só esquissos, que se afogam na dor. Há segredos e temores, histórias contadas a gritos, paixões, raivas e amores, desatinos, amuos, mitos
Em cada acordar sorrindo, em cada intervalo de chá, que a vida vá prosseguindo para ti sempre...até já.

Kiss =^.^=



P.S. - Tu nem sonhas o q euia fazendo agora ai...

De Lazy Cat a 20.11.2007 às 09:14

E em cada pairar de segundo em que a vida se deixa saborear, há um espaço no mundo, onde só alguns sabem entrar...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog