Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Manhãs de Inverno

por Lazy Cat, em 22.10.08

 

 

 

Acordo.  Ainda meia perdida nas brumas de sonhos vagos que deixaram o meu corpo a vibrar, procuro-te. O espaço ao meu lado está apenas morno, sinal de que já o deixaste há algum tempo, mas o quarto continua inundado de escuridão. Não te ouço. Procuro descobrir barulhos familiares pela casa, mas nada indica que ainda cá estejas. Estranho. Ainda não me mexi. Acho que nem abri bem os olhos. O meu coração bate mais depressa do que seria de esperar, o meu corpo não se conforma com a ausência do teu. Mexo-me levemente e o meu peito agradece a leve carícia dos lençóis. Puxo um braço para dentro da cama e descubro com um sorriso humidade e calor. Hummmm... Os meus dedos procuram dobras que conhecem bem, ouço-me gemer baixinho como se estivesse longe, está demasiado calor aqui e, enquanto as minhas mãos repetem gestos  que me levam cada vez para mais longe, as pernas destapam-me por inteiro, libertando o meu corpo, deixando que os movimentos se tornem mais livres e ritmados. O ar fresco do quarto enrijece-me os mamilos, tornando um breve tortura não ter a tua boca para os receber, os teus dentes para os mordiscar, a tua lingua vadia para os percorrer, devagar, muito devagar...

 

  

Photobucket

 

 

É neste momento que me prendes as mãos, puxando-as para cima, enquanto o peso do teu corpo me esmaga contra a cama, o teu quer o meu corpo e é assim que o reclama. A tua boca molha a minha pele, morde sem escolher, o teu membro procura o caminho e enterra-se possante numa zona macia que se molha para o receber.  As tuas mãos prendem-me e marcam os pulsos, algemas humanas impossíveis de quebrar  e retiras-te de mim no momento preciso em que me preparo para gozar.

 

publicado às 13:40


11 comentários

De KI a 22.10.2008 às 21:48

Em primeiro reclamo eu a minha canção:esta! Roubadona! Fssssssssssssstttt!

Em segundo e que se fodam os púdicos: está brutal! Até porque palavras são imagens…e imagens cada um visualiza o que quer… Somos adultos e mesmo que à primeira (confesso) eu tenha pensado que a Gata passou-se ou não se lembrou e o telhado publicou isto automaticamente…a verdade… é que tu superaste-te caramba! Há uma palavra desnecessária mas acredita que não é nenhuma das que estás a pensar eheheh… serás capaz de adivinhar?!
É ousado o texto mas mais ousado é a atitude de saltar fora, assim. Aposto num sorriso malandro e num olhar irónico estampado na tua cara ao escreveres este post e mais ainda o sorriso na escolha da gravura… doce e ainda que às vezes dolorosamente doce é testar limites e superar expectativas… acredito que foi tão (in)grata a travessura que se seguiu… thanks por me incentivares a imaginação.

Kiss

|Uffs… acho que tenho sono…|

:)


P.S. - És demais!

De KI a 23.10.2008 às 14:54

Evidente que não!

De Lazy Cat a 23.10.2008 às 16:46

Evidente?

só se para ti!

E já agora, o ritmo da ultima parte não te faz lembrar nada?

De KI a 23.10.2008 às 18:30

Shhhhhhhhhh...

Olha my dear eu mudava o título para "Manhas de Inverno" lolol... é só tirar o tilzito...já q o resto tiraste tudo. Ahahahahahah!

Brrrrrr....

De Lazy Cat a 24.10.2008 às 22:49

Tu pensas que te escapas?

pensas....vai pensando...

:)

De Malibu a 24.10.2008 às 14:08

Oi lazy cat..adorei o teu texto...ms tenho k ser sincera...ficou ordinário quando usaste as palavras "cona" e "caralho". Antes dsso, digno duma escritora...
N leves a mal, apenas é a minha opinião e vale o que vale.
bjto

De Lazy Cat a 24.10.2008 às 22:45

Minha querida Malibu.

A página pela qual entrei no teu blog, devo dizer que tem uma linguagem extremamente cuidada. (ironic me)

Seja como for, este texto pretende despertar sentidos, e nem todos reagimos ao mesmo...
logo eu diria(sendo modesta) que o meu texto é digno de uma escritora...versátil!

:)

De A. Decker a 30.10.2008 às 03:41

Oooooooh! Lazy baby! It has been a long time but I see you have found ways of occupying your time.;-p)
You do deserve a nice warm bowl of milk. At least!

I've been using Google translator, better than those others, so I pretty much got this one. How welcome you make one feel to your roof.

Here's some scratches, more soon.

De Anónimo a 01.11.2008 às 18:46

Ganda malha de texto. Aspalavras foram feitas para serem usadas e as emoções escrevem-se com as palavras que melhor nos fazem comunicar... e sentir. Nunca tenha medo das palavras e use-as sempre que lhe der na gana. Boa malha de texto.
ARTUR

De Lazy Cat a 04.11.2008 às 10:27

Artur

Confesso que por vezes tenho. Não porque sejam especialemnte isto ou aquilo. Mas precisamente por serem o que são palavras. Escritas.

Ah e... OBRIGADA

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog