Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...e para 2013...

por Lazy Cat, em 26.12.12

dar. 

nem custa nada. querem ver? 

 

Pode ser lamechas, parecer idiota, ridículo ou até inútil mas a verdade é que o caminho
se faz um passo de cada vez. Qualquer caminho. 

publicado às 12:09


4 comentários

De Anjo a 26.12.2012 às 19:04

Video muito bom. Dar è a maior virtude que um ser humano pode ter. Terá que estar preparado para dar sem esperar receber, seja na mesma medida, ou mesmo nada. Fica a alegria e o prazer de dar e fazer o bem.

De YKW a 26.12.2012 às 20:23

E se formos a correr muito depressa?

Mas os passos têm de ser para a frente, verdade?Se forem só passinho-aqui-passinho-acolá mas para trás, nada feito!!

E se corrermos mais depressa...?

De Lazy Cat a 27.12.2012 às 17:12

Se formos a correr muito depressa....

para a frente: ou temos um raio duma sorte ou ainda tropeçamos, caímos, batemos com a cabeça num poste, somos abalroados por um carro, ou uma mota, ou levamos um piparote duma velha com chapéu de chuva ou...perdemos o prazer de apreciar a viagem porque apenas nos concentramos em correr e evitar todas as maravilhosas possibilidades que descrevi antes...e faltaram algumas...bastantes....

passinho aqui-acolá para trás, nem sequer os cangarejos! Esses andam de lado e o que lhes vale é que as patas são muitas e não há maneira de se desequilibrarem! para trás?!? rever determinados lugares tem o seu encanto, reviver o que já deu o que tinha a dar é, como diz a canção ficar "stuck in rewind" ...nã!!!!!!

Se corrermos mais depressa: a primeira hipótese é que todas as maravilhas do primeiro parágrafo se realizem mais depressa. A segunda...é que vamos tão depressa que chegamos cedo! ultrapassamos a realidade e quando chegarmos "lá" não há lá nada...ainda. Não demoramos o tempo de criar o futuro, logo, o futuro (uns escassos passos à nossa frente) é um vazio...vazio!

Ou então...quem correr mais depressa chega primeiro e fica com o melhor lugar! :-)
And all goes well!!!!!

Em frente, sempre, ainda que para isso seja por vezes necessário apoiar um pé atrás...... :-)

De YKW a 27.12.2012 às 21:53

A velha? A Prudência again? marafada d'um raio!

A centopeia é q tá feita com esta crise!! Já biste a pobre? É melhor q se case com um sapateiro, ou sapateira...depende dos passos que queira dar.

Em frente, seguramente com Prudência e alguma Aventura...a propósito... conheces a Aventura? uma prima muito afastada da Prudência toda ela em bom, esfusiante, de cabelos coloridos e uma alma dançante, um dia escrevo sobre ela... um dia, sem...pressas :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog