Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coisas que (hoje acredito) jamais farei na vida #35648

por Lazy Cat, em 28.12.12

 

Ter um blog cor-de-rosa-cue...

ou vermelho-paixão

ou com padrão de fundo!



publicado às 15:32


2 comentários

De YKW a 29.12.2012 às 20:16

[ um blog vermelho paixão até pode ser muito interessante mas, certamente, difícil de le]

Vem aí outro ano cheio de cores, que te reserva o próximo ano? Que queres dele? Que lhe perguntas? Não me respondas torto... às vezes seria melhor lembrar-me que tens sempre a resposta na ponta da língua e vai na volta dou com os burros n'água :)

Vem aí outro ano que acredito que vai ser fantástico, colorido, vibrante, cheio de surpresas boas e brisas suaves porque toda a gente acha que vai ser muito mau mas eu sei que as coisas dão muito pouco e as pessoas são muito mais.

Vem aí um ano novo, inteirinho, uma tela em branco, um ano que nos permitirá ser diferentes, sermos melhores, mais centrados, mais nós e descobrir-mo-nos ainda mais.

Únicos.


soibej!


hpdyp fr yo


De Lazy Cat a 04.01.2013 às 14:38

Ai o ano novo que já chegou....as horas e eu! andamos sempre desfasados....

Só peço ao novo ano tempo.

O tempo de perceber que fiz a escolha certa, o tempo de ter tempo para escolher sempre o melhor dadas as circunstâncias de cada momento em que o tenha que fazer. O tempo de saborear a vida, nos pequenos e grandes momentos sem ter a cabeça já ocupada com outro momento qualquer futuro e incerto. Tempo para estar com que gosto de estar e para fazer o que me compete com certezas. Tempo para parar e olhar para o céu, perder-me entre o cheiro das árvores de que tanto gosto, tempo para derreter ao sol! Tempo para que todos os tempos façam sentido e que possa dar sempre o melhor de mim, a nível pessoal e profissional.

Porque eu acredito que quem dá tem sempre retorno. Há sempre algo que vem de volta.
E quase sempre nos devolvem o que demos, amplificado....

E depois dizemos "oh! coitadinho de mim! dei tanto, dei tudo, trataram-me mal...e só quando damos com os burros na água é que abrimos os olhos!

...ou basicamente uma boa higiene facial, tipo lavar a cara de manhã em vez de ficar a fazer olhinhos ao espelho...evita bastante dissabores.... pior pior é ter a burra nas couves..que a burra pode até ser burra, mas depois de comidas as couves....agora só outras, que a burra que é burra leva a barriga cheia...mas nós estamos de braços vazios, ou melhor dizendo, metidos numa carga de trabalhos....portanto...deste novo ano, apenas sorrisos e tempo.

E talvez substituir o espelho gigante da casa-de-banho pelo outro em que mal se vêem os olhos e juntar-lhe o tal papelito que diz" you look fine!"
(epá, eu acho que podemos elaborar estar parte e preencher o todo o espelho com post-its com frases fabulosas como " oh, yes! you are as fabulous as one can be!!!) e deixar que os amigos as roubem.... lol)

Também gosto do ...good morning precious..... :-)


Lazy Cat Last rule for 2012:

Whatever lays ahead....accept it and smile. Sim?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog