Saudades...
Novembro 16, 2007
De abraços. De braços que apertam e lábios que sorriem. Saudade de cheiros, de cores, saudade de sabores. Saudades de silêncios e de me enroscar, de encontrar carinho e por lá ficar. Saudades de ti.
Saudades do mar em movimento continuo, saudades do luar nas dunas contigo. Saudades de te abraçar. De te ver e poder tocar. Saudades de ter saudades, saudades de estar só, saudades do aconchego do som da tua voz.
De gargalhadas espraiadas em tempos infinitos, de escondidos trejeitos, de risos e gritos. Saudades do jogo, que sabemos levar de planaltos em escarpas sem escorregar.
Saudades de olhar. E descobrir no teu mundo no fundo do teu olhar tudo o que sonho num segundo. Saudades de te saber de cor, de te sentir tão perto, de te sentir melhor.
Saudades de noites sem horas e dias sem despertador.
De saber. De saber sempre em que pé danças, de saber nos teus silêncios descobrir a mudança. Saudades de ser, de estar nos teus olhos, de te adormecer, de te ouvir respirar e sem sequer saber como recomeçar.
Saudades de ter saudades. De te querer e encontrar. Saudade de ver saudades nos teus olhos a brilhar. Saudades amor, de te amar.....