You guess....
Janeiro 21, 2008
This could be love
This could be something else
This could be nothing
Just emptiness
But if it was love
Right then, right there
Why isn’t it love anymore?
Porque se soubermos guardar os momentos preciosos, entre sorrisos e leves beijos e não deixarmos que a vida os desfaça entre perguntas e esperanças vãs, teremos sempre amor guardado em memória que foi e é, e nunca deixará de ser.
Se deixarmos que um abraço longínquo que nos fazem chegar, seja também uma forma de amar, se nos deitarmos em braços que nos embalam a muitos quilómetros de distância e se deixarmos que assim se conjugue o verbo amar, se soubermos que o tempo manda mais do que nós, e que tudo nos leva, e nem sempre volta atrás…
Guardar recordações preciosas de amor é um acto de amor em si, porque naquele segundo, naquele dia, naquela hora, foi amor o que vivi. E isso o tempo não leva, a vida não estraga. Porque o que está gravado em mim, nenhum vento apaga… Ainda que não mais veja os olhos que me sorriram, as mãos que me enlaçaram e os pés que na pista me dirigiram…
E guardo assim, desta música, um trecho muito curto sempre em memória. Do filme, a imagem dum lago ao pôr-do-sol. Da época, a descoberta de um outro significado para a palavra ”dirty“ e a sensação de ter crescido … de repente.
Bem....se calhar vale a pena dizer que esta é a resposta ao desafio da Xô Dª Xaltitona, AKA Gata Ki, AKA Não sabes com quem te meteste......valerá??
***********************************
Guess… |